quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Boavista, federação, recurso: Ganhamos.


'Aquela' reunião foi por água abaixo. Em definitivo (embrulha Freitas...).
Mais um patamar ultrapassado na luta com a fpf. Recurso do TAS favorável ao Boavista, pelo que, no mínimo, a federação terá que repetir a fatídica reunião de 2008.

O puzzle dos últimos dias:

Peça 1 - demissão de Maio.

Peça 2 - Apelo do Boavista ao PER, tendo em vista a recuperação (proteção?) do clube, desconhecendo-se ainda se tal será mesmo possível (talvez um género de PEC, a sigla mágica para quem quer inscrever equipas profissionais e deve este mundo e o outro).

Peça 3 - Decisão do TAS, indeferindo o recurso da fpf,

Peça 4 - João Loureiro como candidato à presidência do Boavista (mesmo sendo para rir a cena do "ceder à pressão" e do "em prol da união").

Peça 5 - Notícia do pedido de indemnização.

Para tirar as conclusões.

Sendo o mais factual possível e depois da espera de tantos anos, resta aguardar um pouco mais, já que está mais que visto que isto está muito mexido. Demais para um clube tão moribundo. A candidatura de João Loureiro é o maior sinal que as coisas podem estar a encarreirar para o desfecho que todos os Boavisteiros querem: o regresso à primeira liga e a possível recuperação financeira.


A não perder, o "5 para a meia noite" desta semana, com Petit e Jorge Couto. Falou-se muito e bem do Boavista.




2 comentários:

  1. cada vez percebo menos....2 pessoas que se detestam a trabalharem juntos????
    alvaro de um lado e joao loureiro do outro.....
    so mesmo para rir

    ResponderEliminar
  2. Detestam-se ???? Onde viste esse filme ? Agora dizem que ele veio para "sacar" a indemnização que virá da FPF! Que indemnização ? E se vier os credores serão os beneficiados imediatos! Há muito "cão" que se diz boavisteiro que mamou! JL não é boa rés, mas o PC, O Godinho, o Pimenta, o LFV, Salvador são???? Querem limpar o futebol! Limpemos mas não à custa do meu clube

    ResponderEliminar