domingo, 27 de janeiro de 2013

Empate em Vizela

Petit no onze, Navas no banco e a repetição da dupla de centrais - coisa rara -, foram as novidades do jogo de Vizela. Lutou-se, tentou-se defender bem e saír a jogar. O empate é amargo mas encaixa bem, já que vimos mais vezes o perigo rondar a nossa baliza, assim como foram nossas as duas últimas oportunidades flagrantes, já perto do fim.

Demo-nos mal com a pressão do adversário (que vem de cinco jogos sem perder), mais dominador na primeira parte, em que sentimos dificuldades para manter e dar sequência à posse de bola, sendo do Vizela a melhor oportunidade (Ricardo Campos em bom plano). A ineficácia do adversário e o melhor acerto de Frechaut e Simão Coutinho ajudaram ao nulo ao intervalo e a maiores dissabores na segunda parte.
A diferença boa esteve na melhor saída para o ataque, já com Navas (saíu Ruben) mais fixo no meio-campo, Petit mais solto, importante na condução do jogo da equipa. Criou-se oportunidades e lances de perigo, arrefeceu-se o adversário. Foi pena a vantagem durar apenas dois minutos e não deixar assentar o jogo, numa altura que o contra-ataque ameaçava tornar-se ainda mais perigoso.

Frechaut e Simão melhores que nos últimos jogos, Petit nos noventa minutos dá um jeitaço.
Destaque para Carraça, que voltou a fazer um bom jogo.

Pela negativa, os oito pontos de diferença para o segundo classificado.




Sem comentários:

Enviar um comentário