segunda-feira, 30 de junho de 2014

Setor Baliza Fechado



Ventura, Ricardo Pereira, Peter Jehle, Ricardo ex-Académica, Cássio, Kiezsek, Carlos, foram alguns dos nomes avançados pela CS como hipótese para a nossa baliza e nenhum se confirmou, o que até prova de alguma forma como se está a trabalhar tendo em vista a formação do plantel
.
Três guarda redes contratados, um português e dois estrangeiros, um deles com experiência de Primeira Liga (3 jogos) e no qual recaem as maiores expetativas.
Mika foi formado em Leiria, onde se estreou na Primeira Liga em 2011. Depois de ser figura no Mundial sub-20 na Colômbia assina pelo Benfica, sendo titular da equipa b na sua primeira época. Perdida a titularidade, muda-se para o Atlético em janeiro da época passada, onde foi dono da baliza em todos os jogos, 15 no total.

Monllor é argentino, 30 anos e é um perfeito desconhecido, pelo menos por cá.

Mamadu Ba, 30 anos e internacional pelo Senegal, foi contratado pela Oliveirense em 2012, tendo feito 18 jogos nas duas épocas, entre Taças e Segunda Liga, nunca ganhando a titularidade em definitivo.

André Fonseca, jogador da nossa formação (que se estreou nos séniores no último desafio da época passada) e ainda com idade de júnior, completa as opções (mesmo competindo no escalão jovem).


Incógnita acerca de quem estará mais próximo da titularidade, assim como do real valor dos atletas. Role a bola.


Sem comentários:

Enviar um comentário