domingo, 26 de abril de 2015

Venham eles: Vitória de Setúbal



É a última final no Bessa, daqueles confrontos com os nossos adversários diretos e que nenhum deixamos de vencer. Vai ser preciso o mesmo espírito - no campo e nas bancadas - que durante esta época foi decisivo e que nos permite encarar esta ponta final menos pressionados que os nossos adversários.

Apanhamos o Vitória numa das suas piores fases da temporada: uma vitória nos últimos onze jogos (vá lá, em Guimarães...) e apenas dois pontos acima da linha de água. Fora tem uma média igual à nossa, uma vitória e quatro empates, tendo pontuado nas duas últimas deslocações.


Na nossa equipa, dúvidas ainda no eixo da defesa e se Carlos Santos regressará ou teremos uma adaptação. No meio campo, veremos como Petit encarará o desafio, mas será provável a titularidade de Cech, na companhia ou não de Tengarrinha, dependendo de como se vai resolver o problema na defesa. Zé, Brito e Uchebo, o nosso trio mais forte, para o ataque aos sadinos (não acredito na titularidade de Léo, mas...)


E está mais que na hora. Matematicamente - e devido à vitória do Gil nesta jornada - não temos hipóteses de garantir a manutenção, mas os três pontos permitem-nos chegar aos 32 e praticamente carimbar a presença na primeira liga na próxima temporada.

Não há desculpas. É o nosso dia, todos ao Bessa! Festejar o objetivo alcançado no Vólei, às 16h, seguido do apoio ao futebol. Siga!


Força Boavista! 

Sem comentários:

Enviar um comentário