quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sintético ou relva? Erva.



Como podemos saír prejudicados:
- Não começar a época no Bessa. Primeiro jogo oficial ficaremos no sábado a saber se é na segunda ou terceira semana de agosto. Antes disso, o de apresentação e os treinos de adaptação do plantel.
- O problema do contrato com a empresa responsável pelo atual relvado e o que podemos perder pela quebra do mesmo. No mínimo, o que eventualmente deixamos de ganhar.

Como não saímos prejudicados:
- Faz-se as obras, a Liga adianta, o Clube vai pagando, próximo dia 18 está prontinho e impecável. E o de treinos também. Até dava para fazer transferência de fundos: é Liga, é FPF, vai tudo dar ao mesmo. Deve. Ou então falar com a autarquia Gaiense, especialistas nestas cenas de relvados e afins a fundo perdido. Mas vá lá, siga.

Como saímos beneficiados:
- Vamos lembra-los jogo a jogo que cá estamos e continuar a fazer do Bessa um inferno, cada vez mais. No ano passado conseguimos, esta época teremos que ser ainda mais fortes. Mas vão levar connosco.

O que é inaceitável:
- A decisão de proibição do sintétivo a duas semanas do início oficial da época.
- A forma como foi abordada a questão. Não teve o mesmo tratamento nem discussão prévia como os restantes assuntos tratados na reunião da Liga. Foi numa segunda votação que ficou decidida a proibição já na próxima época, sendo que na primeira a decisão só teria efeitos práticos para 2017/18.

Estranho os moldes em que isto se processa.

Enfim, é o futebol que temos. Só falhamos nos penaltys, no resto somos os maiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário